Fundadora e CEO da rede, Regina Jordão conta como inovou no mercado de depilação feminina
Fundada no final da década de 1990 no Rio de Janeiro, a rede de franquias Pello Menos hoje já está presente em diversos outros locais do Brasil, como Brasília e São Paulo. São 46 unidades da empresa especializada em depilação feminina.
Durante a pandemia do Coronavírus o setor de estética passou por muitas incertezas, mas a fundadora e CEO da Pello Menos, Regina Jordão, não se deixou abater. Além da depilação a cera, suas lojas atuam também com métodos como linha e laser, este último lançado em meio a tempestade do Covid-19.
Para contar um pouco mais de sua história de sucesso, Regina bateu um papo com o palestrante de vendas Diego Maia. Confira a entrevista.
Diego Maia - Fazendo uma retrospectiva Regina, me conta qual foi seu maior desafio quando você resolveu criar a rede de franquias Pello Menos?
Regina Jordão - Meu maior desafio na época, 25 anos atrás, foi o de trazer um novo conceito de depilação ao mercado. Foi uma grande inovação naquele momento, tirar de dentro do salão de cabeleireiro um serviço e torná-lo qualificado, especializado, com atendimento em uma loja exclusiva, foi o nosso grande desafio.
"As vantagens em franquear a marca, para nós, são inúmeras." Regina Jordão
Diego Maia - Eu conheço a rede Pello Menos há algum tempo, sou fã do negócio de vocês e sempre fiquei muito impressionado com a rentabilidade deste negócio. É um negócio dedicado ao universo feminino e com muita rentabilidade. Quais as vantagens para a empresa em franquear a marca?
Regina Jordão - As vantagens em franquear a marca, para nós, são inúmeras. Entre elas a aceleração da expansão de nossas lojas, visibilidade do negócio no mercado, que é muito importante, formação de parceria com futuros empresários com o mesmo objetivo, alcançarmos o sucesso. E entre outras inúmeras vantagens.
Diego Maia - E me diga, quais são as vantagens que um empreendedor terá ao franquear a marca Pello Menos?
Regina Jordão - Já para o franqueado esta é a oportunidade de atuar num negócio que já foi testado, diminuindo consideravelmente as margens de erro. Ganhar escala na compra de insumos, receber suporte necessário para a evolução operacional e financeira do seu negócio, entre outras vantagens também.
Você pode conferir mais entrevistas exclusivas no Portal CDPV e ouvi-las no podcast BóraVoar no seu navegador ou na sua plataforma de streaming preferida, como o Spotify, por exemplo.
Sobre o Diego Maia
Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com 6 livros publicados, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003. Apresenta o BóraVoar, programa que está no ar em diversas emissoras de rádio como Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e Mais Brasil News (101,7 FM Brasília). O programa também é publicado diariamente em todos os aplicativos de podcasts.
Diego Maia é CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), escola de vendas pioneira no Brasil, especializada em treinamentos de vendas presenciais e online.
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