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Encontro de Vendas da Aeroflex teve palestra de Diego Maia

Líder no mercado de aerossóis contou com os conhecimentos do palestrante de vendas mais contratado do Brasil em seu evento online



A Aeroflex, empresa tradicional no ramo de aerossóis, realizou seu Encontro de Vendas 2021 e contratou o palestrante motivacional de vendas Diego Maia para ministrar o treinamento do evento. Realizado na modalidade híbrida (parte online, parte presencial, em Curitiba), contou com a participação de toda sua força de vendas: representantes comerciais e vendedores que trabalham com a companhia em diversas partes do Brasil.


A Aeroflex é uma empresa referência no mercado de aerossóis no Brasil, com atuação com produtos cosméticos, saneantes, produtos para festas e técnico-industriais para segmentos como automotivo, beleza, cuidados com a casa e pintura. Entre as suas marcas estão a Mundial Prime, My Health, My Place, ToolColor, Auto Fast e My Party.


A fábrica da Aeroflex fica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no Paraná, e além de ter uma localização estratégica próxima dos maiores PIBs do Brasil e da América do Sul, investe em tecnologia tanto nos processos quanto na segurança e sustentabilidade.


Como vender mais e melhor


Durante o treinamento de vendas com Diego Maia a Aeroflex fez uma homenagem aos seus colaboradores com mais de 5, 10 e 15 anos de empresa. O palestrante abordou diversos temas ao longo do evento, como técnicas para vender mais e melhor, as mudanças no perfil de vendas para uma maior digitalização, a necessidade de se adaptar a essa realidade e manter a humanização, o que fará muita diferença.


A palestra, apesar do formato a distância, teve uma extrema interação entre palestrante e participantes, tanto através do chat do aplicativo quanto por vídeo. Diego Maia começou com uma provocação aos presentes, convidando-os a listarem os principais desafios que eles enfrentam no dia a dia de vendas e obteve muitas participações, sobretudo na rodada em que propõe as soluções para estes desafios.


Palestra de vendas Diego Maia na Aeroflex

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Mais tecnologia e mais humanidade


Alguns dos principais tópicos abordados pelo palestrante de vendas Diego Maia no evento Encontro de Vendas 2021 da Aeroflex estiveram ligados à digitalização e a transformação digital. O palestrante salientou como a Inteligência Artificial está transformando e transformará as relações de trabalho e as relações comerciais e transmitiu o seu conceito de que a transformação digital não é mais apenas um tema de tecnologia, mas sim de cultura. "Pensem sempre em como explorar a tecnologia a seu favor e como ser melhor digitalmente".


A chamada "nova cultura de vendas" é outro assunto muito debatido por Diego Maia. O palestrante reforça como os PDVs passaram a ser um ponto focal de experiência com o produto, e não apenas o espaço de venda. Nessa nova cultura o cliente passa a ser o centro e deve ser atendido onde ele quiser, sejam canais on-line, presencialmente ou omnichannel, e como é importante os vendedores e representantes comerciais serem especialistas.


Diego Maia lembrou que em um ambiente cada vez mais virtual e um cliente menos disposto ao contato olho no olho, ser humano é a característica que fará diferença nessas relações. Oferecer um atendimento altamente especializado, com um perfil de consultor que busca apresentar as melhores soluções para o cliente e demonstra interesse em estabelecer uma boa relação, é fundamental.


Mudanças atingem todos


Estima-se que os millenials, que serão os novos tomadores de decisões nas empresas, gastam apenas 17% do seu tempo em contato pessoal com representantes comerciais. Dados da pesquisa Future Of Sales 2025, da Gartner, apontam que até 2025 cerca de 80% das interações com fornecedores serão digitais. São clientes que querem no B2B as mesmas facilidades que experimentam no B2C através de plataformas digitais, consideradas mais fáceis e informativas. Se diferenciará quem apostar em customer success.


Confira alguns depoimentos da palestra de Diego Maia no Encontro de Vendas da Aeroflex


Fábio, Alagoas: "Show Diego! A palestra foi Top das Top's."


PM Representações: "AEROFLEX contribuindo com nossa evolução sempre, inclusive intelectual. Muito obrigado por trazer Diego Maia"


Macore: "Parabéns... a palestra foi top... Perfeito!!!"


Domenico Cutrupi: "Parabéns pela palestra, Diego. Foi um prazer conhecê-lo"


Mauricio e Mauricio Representações: "Grande palestra com esse cara fera, Diego Maia, na empresa Aeroflex."


Novo Tempo Representações: "Grande palestra Diego Maia. Obrigado Aeroflex."


Sobre a Aeroflex


Fundada em 2006, a Aeroflex desenvolve a 15 anos tecnologia em aerossol com suas diversas marcas. A fábrica fica em uma área de mais de 25 mil m² com capacidade de envase de 30 milhões de tubos por ano. Seus produtos podem ser encontrados em redes de materiais de construção, home centers, distribuidores de ferragens, produtos automotivos, supermercados, lojas de tintas, autopeças, motopeças e postos de combustíveis no Brasil todo. Além disso, está presente na Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai e Uruguai.


Sobre Diego Maia


Diego Maia é o palestrante motivacional de vendas mais contratado do Brasil e considerado um dos 10 melhores do país. Fundador e CEO do CDPV e da Academia de Vendas, plataforma online onde oferece treinamento contínuo com novas aulas semanais, Diego tem quase 20 anos de experiência no mercado da educação, com mais de 1600 palestras e treinamentos desde 2003.


Seus treinamentos de vendas já foram realizados em 18 estados brasileiros, além de países como Estados Unidos, Argentina e Portugal. Possui seis livros publicados, entre eles “Os 10 Mandamentos do Profissional de Vendas”, “7 Princípios da Venda”, “Como ser um Gestor de Sucesso”, “Histórias dos Verdadeiros Campeões de Venda”, “Histórias de Corretor” e “Como Formar e Treinar Equipes de Vendas”. Um sétimo sendo finalizado e tem previsão de lançamento ainda para 2021.


Seu conteúdo é rico e maleável, e pode ser adaptado para empresas de todos os ramos e portes, o que torna cada uma de suas palestras de vendas única. Os temas e a abordagem são definidos em reuniões de briefing com o contratante antes do evento, para analisar as necessidades de cada companhia.


Conheça o CDPV


CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas) é uma Escola de Vendas disruptiva especializada em conteúdos, treinamentos e palestras de vendas, fundada em 2003 por Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil.


Atuamos em todos os estados brasileiros e falamos a língua da sua equipe de vendas com soluções para cada tipo de negócio. Fale com nossos especialistas e saiba como podemos ajudar sua organização.


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