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Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado da atualidade

Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil, com palestras ministradas também nos Estados Unidos, México, Portugal e Argentina.

Fundador e CEO do Grupo CDPV, Diego Maia é um self-made-man, vendedor e líder nato: ao longo de sua jornada, chegou a liderar mais de 1 mil colaboradores diretos simultaneamente.

 

Depois de comprar e vender suas empresas, passou a se dedicar prioritariamente as palestras. Em sua atividade de palestrante motivacional de vendas, já foi assistido por mais de 500.000 pessoas em aproximadamente 1.600 palestras e treinamentos de vendas em 20 estados brasileiros.

As palestras de vendas e motivação do Diego Maia são intimistas, impactantes e totalmente personalizadas para a realidade da empresa contratante. Além do conteúdo do briefing, Diego Maia compartilha sua história de superação, mostrando como um vendedor de sacolé nascido no subúrbio do Rio de Janeiro se tornou o palestrante de vendas mais contratado do país. 

Empresário e escritor, Diego Maia foi eleito um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil.

Uma das marcas distintivas de Diego Maia é sua abordagem humanizada das vendas. Em um mundo cada vez mais tecnológico, ele valoriza a importância das relações interpessoais e da empatia para o êxito nas vendas. Essa visão de que as pessoas são o cerne do processo de vendas ressoa com as empresas que buscam criar conexões genuínas com seus clientes e alcançar resultados sustentáveis no longo prazo.

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Palestrante de Vendas Diego Maia

Diego Maia é criador e apresentador do BóraVoar

Além de Palestrante de Vendas e Motivação, Diego Maia é o criador apresentador do podcast de vendas BóraVoar, produzido diariamente sem interrupções desde 2009. Este conteúdo é replicado por dezenas de emissoras de rádio FM em várias cidades brasileiras. 

O BóraVoar é um dos podcasts mais ouvidos do Brasil nas categorias "Negócios" e "Carreira". Escute no seu app de música favorito: Spotify, Apple Podcasts ou Amazon Music.

Livros do Palestrante de Vendas Diego Maia:​

Diego Maia possui sete livros publicados por diversas editoras. São eles: 

  • De Vendedor para Vendedor (2022);

  • Os 10 Mandamentos do Vendedor Profissional (2020);

  • Os 7 Princípios da Venda (2019, 2022 e 2023);

  • Como ser um Gestor de Sucesso (2015)

  • Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas (2013);

  • Histórias de Corretor (2009);

  • Como Formar e Treinar Equipes de Vendas (2009).

Conheça os livros do palestrante de vendas Diego Maia e leia seu blog aqui. 

 

Diego Maia é o criador da Academia de Vendas

O palestrante de vendas Diego Maia idealizou o programa "Academia de Vendas", um treinamento de vendas ininterrupto e revolucionário, disponível tanto para pessoas físicas quanto para empresas que querem manter seus times permanentemente treinados. 

Diego Maia é considerado um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil

Em recente estudo elaborado pelo Agendor CRM, Diego Maia foi apontado como um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil. 

Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. 

Diego Maia faz uma média de 10 palestras mensais. Mesmo sem considerar sua produção de treinamentos on-line, Diego Maia se consolidou como o palestrante de vendas mais contratado do Brasil, com expressiva atuação em Portugal. 

Diego Maia é o palestrante ideal para treinamentos e convenções de vendas

O conteúdo do palestrante Diego Maia é original e autêntico. Suas palestras são revigorantes e animadíssimas. Diego Maia é sinônimo de credibilidade e inspiração para empresários, gestores e profissionais de vendas. 

A credibilidade de Diego Maia como palestrante de vendas vem de sua experiência prática e conhecimento aprofundado sobre o universo das vendas. Ao longo de sua carreira, ele acumulou expertise valiosa, compreendendo as nuances do mercado e os desafios enfrentados por profissionais e empresas. Essa experiência sólida e visão estratégica fazem com que suas palestras sejam repletas de insights aplicáveis à realidade do mundo empresarial.

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